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1. Condições geraisAs entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.Situações em que pode ocorrer atraso na entregaSe houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.2. Quando recusar a entregaSe ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:• embalagem aberta ou avariada;• produto avariado;• produto em desacordo com o pedido;• falta de acessórios.3. Compromisso das transportadoras:Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.É vedado à transportadora:• entrar no domicílio;• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);• realizar instalação ou manutenção de produtos;• abrir a embalagem do produto;• coletar produtos de devolução;• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
• Não possui agendamento de entrega.
Alterações no pedido fechadoUma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta"e fazer um novo.Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.As entregas feitas pelas transportadoras contratadas pela Vogaflex e são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Ainda não recebi minha compraVerifique, abaixo, o que pode ter acontecido.1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. A Transportadora tem o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.